terça-feira, julho 31, 2007

salvation army
o meu



o dele


As fotos acima são inspiradas no post da Simone Quintas sobre criado-mudo, misteriosamente chamado pelos povos riograndenses de bidê (!). O porco da minha cabeceira é uma das minhas primeiras aquisições domésticas, comprado numa loja de 1,99 em um tempo de vacas anoréxicas. Eu podia ter jogado o bichinho fora e esquecido esse passado duro e frio em terras gaúchas, mas não: me apeguei. Botei uma cúpula da Tok & Stock e fui ser feliz com ele, que tem dando luz pras minhas cada vez mais escassas leituras noturnas.

...

Algumas cenas da formatura de mimix, aqui. A cobertura completa, em breve, no site do Padeiro - o Amaury Jr. da chinelagem. Enquanto ele não coloca no ar o programa, divirtam-se com o que tem por lá. Não pulem a introdução e, sobretudo, aumentem o som.

...

A agência de regulamentação publicitária do Reino Unido anunciou que um comercial de rímel da L'Oréal violou as regras da indústria ao mostrar a atriz Penélope Cruz, estrela do anúncio, com cílios postiços. O anúncio afirma que o rímel, que tem o nome comercial de "Telescopic", pode fazer com que os cílios de uma pessoa pareçam até 60% mais longos. Veiculado em televisão e meios impressos, o comercial mostra a atriz espanhola numa sacada, próxima a um telescópio, dizendo: "Imagine, cílios que pudessem alcançar as estrelas".
(me divirto muito ponto com)

...

Voltando pra casa ontem à noite, 77 vê um carro na rua e grita: "Olha lá, um MAVERICÃO! E tá à venda!". Eu pergunto: "Por que os homens têm fascinação por Maverick?". Ele me responde com outra pergunta: "Por que as mulheres têm fascinação por Melissa?". Humpf. Falando nelas, apresento-lhes: minha mais nova aquisição. Meu nome é Joelma e eu tenho problemas.

...

Boa semana pra vocês.

# . por Joelma Terto .  10 Comentários