quarta-feira, julho 18, 2007

salada de abobrinha e lagostim com vinagrete de pimenta de cheiro
"Em seu depoimento, a mãe da menina afirmou que, de toda a alimentação contratada, 12 itens não foram servidos e que os outros eram de péssima qualidade. Acrescentou que a carne de porco estava crua, a batata palha estava mole, a farofa de frutas não continha frutas, o arroz estava queimado. Na sobremesa foi servido sagu que, segundo ela, era incompatível com o glamour da festa."
(Melhor trecho da matéria 'Fracasso' em baile de debutante gera indenização, do Invertia. Em dias cabulosos, Joelma recomenda muito a leitura de todas as matérias relacionadas ao tema, no mesmo link. De trilha sonora, Me Chamo Winston, obviamente.)

...

Cês tão assistindo a novela das oito? Tão? Eu tô. Grudada na TV e com vergonha alheia pela gêmea má, a gêmea boa e a tansa da Ana Luiza, que tem o pior penteado de personagem de novela ever. E cada vez mais me sinto uma pessoa média, com médias expectativas. Tchipo burro de carga, que dá o couro o dia todo, mas volta manso pra casa, cai no sofá e vai ver novela. Blérgh pra vocês também. Blérgh.

...

As pessoas são muito estranhas.

...

Não comentarei o abandono desse blog. Muito menos direi que, bem, eu não tenho nenhum assunto interessante pra comentar por aqui ultimamente. Nem que, às vezes, eu me sinto assim: abandonada por mim mesma. Nãozinho.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários