quinta-feira, julho 26, 2007

é só o que está se usando
Ouvindo os meus comentários sobre o Pan, 77 chegou à conclusão que eu nunca tive uma bola na infância. De fato, nunca gostei de esportes, principalmente esses em que se usa esse objeto esférico, a bola. Eu tinha verdadeiro pavor ao handbol (que as meninas do colégio chamavem de handey) e por isso optei por entrar na escolinha de volei um tempo. Tentem me imaginar: metro e meio (na verdade, naquela época, MENOS de metro e meio), míope e com destreza zero em manuseio do objeto esférico aquele, a bola. Larguei tudo e fui pra dança contemporânea. Já na faculdade, resolveram, certa vez, fazer um campeonato de futebol feminino entre as turmas da Comunicação. Lá fui eu, totaly sem noção. O resultado foi um gol. Contra. No segundo tempo. Hoje, nem taco ball. Esportes com bola: tô muito fora.

....

Sábado nossa Mimix se forma, finalmente. Dia 9 de agosto, voa para a Irlanda. Eu vou sentir falta da pequena. Vou mesmo. Eu quase não acredito que foi ela quem teve blog antes de todo mundo e nos introduziu (a mim e a Rafa, mãe de Valentina) nesse mundinho. Essa desnaturada que hoje nem lê o monomulti, que tocava no interfone do Chamego Center às 2 da manhã pedindo arrego e já viu o 77 de cuecas, mas que tem um canto especial só dela nos nossos corações. É.

...

Só eu que não agüento mais o inverno e torço desesperadamente que passe logo agosto e que venha a primavera com suas flores e, logo após, o verão com seu calor sufocante?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários