terça-feira, julho 10, 2007

não vale nada, mas é tudo que tenho
Chamego Center, ontem à noite:

Jojo: "Amor, aconteceu uma coisa INCRÍVEL comigo hoje. Eu fui pagar o cartão da Renner, aí estava passando pela seção de sapatos e um par de sapatilhas LINDAS se jogou na minha frente, gritando: nos levem, nos levem!"

77: "Foi? E o que tu fez?"

Jojo: "Eu trouxe, néam?"


na promoção e em 4 vezes no cartão, com rima e tudo.
self portrait tuesday


...

Só tem uma coisa mais linda que Valentina dizendo "Xoxô!": é Valentina dizendo "Séti!". Talvez mais lindo que tudo isso só ela apertando (com MUITA força) os meus peitos e falando, bem assim, com cara de psicopata-mirim: "TÊEEE-TA!".

...

Dois bons motivos para amar os franceses.

...

Dona Reina diz que, abre aspas, só vale se matar de trabalhar se for pra ficar rica, fecha aspas. Eu ainda estou tentando processar essa informação.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários