sábado, junho 09, 2007

psycho little dog
jazz, ballads, mambo, lounge, reggae, pop (including adult contemporary pop, kitsch pop, yé-yé pop, 80's pop, pop-art pop, prog pop, space-age pop, psychedelic pop, and erotic pop), disco, calypso, Africana, bossa nova and rock and roll

...

O Backbone disse uma vez ao 77 que existe uma parte do cérebro que só é ativada pelo THC e que o cérebro, por sua vez, emula ele próprio a substância para ativar essa parte, área, pedaço, anyway. Fato é que o 77 me contou isso esses dias e eu pensei: puxa. Mas eu não ando com a mínima paciência de ir pesquisar sobre o assunto no Seu Gúgol. Eu sei que pode não parecer, mas isso tem algo a ver com o post anterior. Entendam como quiserem, como diz a Rose Foncée.

...

Que Mastercard nada. O que não tem preço é ser cliente Americam Express e ter prioridade na compra de ingresso para as apresentações do Cirque du Soleil no Brasil em maio do ano que vem. Assim sendo, 77 e eu já garantimos nossos tickets para ver o espetáculo Alegria no dia que queremos e nos lugares desejados pela bagatela de 10 vezes sem juros, tal carnê das casas bahia. Me sinto tão vip, tãaaaaao vip...

...

Tenho passado meu tempo ouvindo Yusuf Islam (ex-Cat Stevens), Aimee Mann e Edith Piaf. Recomendo muitíssimo o som dos três. Muito, muito, muito. Especialmente em dias assim. Púmbleos & tristonhos.

...

Falando em Mme Piaf, eu já disse que queria ter nascido francesa? E que queria receber meu salário em euros? Ãnh?

...

Partindo pra ignorância, diz que a teindêincia da estação são cabelos "descompromissados" (aka despenteados) e testa batida. Já tô 50% na moda. Só que ainda não descobri o que fazer com a minha franja. Mega-hair? (ok, eu tô fazendo piada, sim?)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários