quarta-feira, junho 13, 2007

jobs úmidos da jo
Quando eu for rica e famosa e perguntarem qual o segredo do meu sucesso, eu vou dizer, na lata: meias quentinhas sobressalentes na bolsa. É.

...

Ontem à noite, eu perguntei ao 77 qual o restaurante ou bar MENOS romântico da República. Ele acha que é o Pingüim, mas eu disse que era a velha e boa e gordurenta Pastelaria da República. E lá fomos. Pois tinha uma TV ligada passando clips do Luis Miguel e do Julio Iglesias. Juro. Bem feito pra mim que acha o ó do borogodó esse negócio de dia de namorados, luz de velas e pétalas de rosa. Pronto, falei.

...

Valentina me vê e grita: Xoxô! Assim, que nem as gentes uriundas do Buricá me chamam. Me segurei pra não chorar.

...

Duplex. Buscas desesperadas em tempos de Santo Antônio.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários