sexta-feira, junho 29, 2007

happy day
Pra ser só um pouquinho mais feliz do que já sou, eu precisava de duas coisas: ganhar na mega-sena e ir, imediatamente, ver um show do Cake em qualquer lugar do mundo. Nessa ordem.

Enquanto eu não sou só um pouquinho mais feliz, alegro essa sexta-feira de vocês com as mais incríveis buscas da semana. Tó:

- POÉTICO.
- De uma ingenuidade, de uma meiguice...
- OH NO! NOS DESCOBRIREM!
- Difícil de alcançar.
- A busca até que é normal, mas o fetiche é estranho bagaralhos.
- Muito romântico.
- Tan-nan-nan tan-nan-nan-nan-nan-na-naaaannnnnn.
- Por fim, mas não menos importante: TPM.

...

Tá bom, já que falei no Cake, vou facilitar as coisas pra vocês: degustação do disco novo "B-Sides and Rarities", no site dos caras. Eu já baixei, obviamente. Delícia. John McCrea cantando Strangers In The Night é de chorar muito.

...

"Eu gosto do sol que arde e cora e que descasca a pele das costas
Eu gosto do sol que seca, quara, racha, que derrete, ensopa a roupa
Eu gosto do sol que o brilho cega e magnificamente colore as coisas"
(Eddie, queridos)

# . por Joelma Terto .  2 Comentários