quinta-feira, junho 14, 2007

frog
Eu sou uma mulher sortuda. Ontem à noite, quando a resistência do chuveiro queimou, eu não só tinha uma nova, guardadinha na caixa de ferramentas, como um marido disposto a trocá-la. Sim, eu sou uma mulher de muita sorte.

...

Vem cá, heim, só eu acho o Alain de Botton um chato de botas com galochas? E falando em galochas, vocês não acham que só pode ser o efeito dessa chuva que não passa nunca e deixa as gentes deprimidas o fato da pessoa, no caso eu, querer, assim, por livre e desejosa vontade, reler A Troca Simbólica e a Morte, do Baudrillard? Acham, que eu sei.

...

"vamos xogar sabonetes para santa clara (clarear) em cima tos delhados? como nom bensamos nisso antes-lho." (Dita Von Claire, por e-mail, em Lucia Luft mode on)

...

Update: PRECISO desse livro. Preci-se-o-só.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários