quarta-feira, junho 27, 2007

decorativas
Faz nem um mês que eu fui na Tok & Stok e gastei os tubos: comprei umas coisas pra casa, até presente de casamento pra noiva grávida. Agora eles resolveram fazer liquidação de até 60%. Malditos.

...

Estou tendo surtos e mais surtos depressivos-alaranjados lendo o Decor8. Eu, se fosse vocês, não ia lá não. Ah, não.

...

Ambientes e idéias que me enlouquecem.

...

Mais diversão, sempre, no Blog da Chris Campos (do excelente Casa da Chris) e também no blog novo da querida Simone Quintas, editora da Casa & Jardim. Falando nisso, vocês sabiam que a Casa & Jardim disponibiliza a edição inteirinha para ser visualizada, de graça, no site? Basta se cadastrar. A revista está lindíssima. Recomendo.

...

E pra quem está em Porto Alegre, hoje à noite, às 22h, não percam o programa Casa&Cia, da TV Com, apresentado pela toda linda Maria Paula Letti, que foi a São Paulo acompanhar a Casa Cor. Eu, que não sou besta, não vou perder.

UPDATE: eu não sabia que o programa Casa&Cia também tem um blog delícia, que vou destrinchar todinho logo mais à noite. Agora sei. Devidamente linkado.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários