quarta-feira, junho 20, 2007

balagandans
Hei de nascer, numa próxima encarnação, num país onde a paixão nacional seja o pólo aquático ou o gamão. Muito mais civilizado.

...

É impressão minha ou as mulheres perderam mesmo, completamente, o senso de noção com essa moda de legging? Eu falo de mulher-mulher, de carne (ô!) e osso, mulher-vida-real, sabem? Não essas moças bonitas, xovens, de perna comprida, no-barriga e celulite zero. Tenho visto coisas terríveis nas ruas. Vocês nem queiram saber.

...

A pedidos, o papato-fuca by Ronaldo Fraga. Tuda.

...

Morar em Porto Alegre é viver em constante pasteurização, minha gente. Uma semana inteira chovendo, depois frio de lascar em pleno outono e, finalmente, chega o inverno bem no dia em que resolve fazer 32 graus e você tem que ir resolver coisas no centro da cidade, ao meio-dia, toda encasacadinha. É em dias assim, pasteurizantes, que eu me pergunto: onde diabos mesmo eu vim amarrar meu jegue, heim?

...

Tem uma pessoinha que TODA NOITE me liga. Eu tenho surtos descontrol quando ouço a vozinha dizendo "Xoxô". E é Xoxô pra cá, Xoxô pra lá. E a gente fica horas conversando em bebeês, totalmente sem sentido. Amo muito Valentina.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários