domingo, junho 17, 2007

abobices
esdrúxula intimidade, por 77 de Arrabéus, o marido


Dislexia visual. Abri o Terra e li, estupefada: "Banheiros: senadores da situação defecam perícia". Mais uma olhadela amiga atenta e eis que as letras desembaralham-se e descortinam-se: "Calheiros: senadores da situação defendem perícia". Ufa.

Falando no lamaçal, minha ídola da semana é a mulher alagoana que nem eu, moradora de Satuba, que deu entrevista ao Jornal Nacional com uma toalha enrolada na cabeça. Precisa ser muito MENESTRÉIA pra receber a equipe do Jornal Nacional com uma toalha enrolada na cabeça, minha gente. Certo que ela é o assunto preferido da vizinhança depois da façanha. Muito certo.

...

Alarmista. Link bem sugestivo. Até sábado passado, quando toda água do mundo caiu sobre Porto Alegre. Faz sol na área clara do mapa, mas tá frio pracaralhos. Em tempo: o inverno começa na quarta.

...

Shrek. "O verão japonês tem um novo sabor: trata-se do Pepsi Ice Cucumber, um refrigerante com sabor de pepino. Ela não traz em sua fórmula nenhum pedacinho do vegetal, mas é artificialmente aromatizado com o gosto do legume para dar 'a mesma sensação refrescante de um pepino fresco'. A bebida, levemente esverdeada, será comercializa apenas na estação mais quente do ano, com a expectativa de que sejam comercializadas mais de 200 mil garrafas no período." Por deus do céu.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários