domingo, maio 20, 2007

zigizira
Eu não entendo nada de aviação civil, mas se está um caos e todos os vôos estão atrasados porque há um intenso tráfego aéreo, não seria prudente as companhias diminuírem a quantidade diária de vôos? Não?

...

A propósito do post abaixo, era pra ter um link ali em casório (o que eu QUASE perdi por causa do intenso tráfego aéreo) e eu não faço idéia do que a palavra "manhã" faz ali. As pessoas deviam ser proibidas de postar em seus próprios blogs quando bêbadas.

...

Momento glamour:

a noiva e eu



eu, a noiva e o noivo. (nossos pés, no caso)



mulherada: Ana, Dita, Jojô, Camila, Livia (a moça do buquê), Cinara e Camila
(faltou a desqualificada da Adelaide)


...

Voltei. Na bagagem: livros, pulseiras de plástico & artigos orientais.
Em breve: fotos e não-relatos.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários