sexta-feira, maio 11, 2007

notas de cara(s)
eu e ela, tempos idos, cabelos outros, café da oca.
(parabéns, bambãe)


...

As melhores da atendente de telemarquetching, para 77:

"Senhor, eu gostaria que o senhor soubesse que é possível estar cancelando sua assinatura, senhor."

"Não senhor, isso não é um questionário. São só algumas perguntas que nós gostaríamos que o senhor estivesse respondendo, senhor."

...

Pára tudo!

...

A partir de amanhã eu atendo pela singela alcunha de Josuelma Torta. Foi esse o apelido carinhoso que a palhaça da Paula Góes colocou na minha pessoa ali pela metade da faculdade, naquele tempo bonito em que éramos felizes e sabíamos, que eu não tinha barriga nem enxaqueca, bebia horrores de cerveja e demorava pra ficar bêbada, era boêmia & underground e, obviamente, xovem.

Amanhã cedo estarei em Sum Paulo, aquela cidade grande de meu deus, onde as coisas, definitivamente, acontecem. Estarei cercada de querido e velhos amigos, como a Erika (melhor amiga-irmã de toda vida), a Paula (melhor amiga da faculdade e palhaça-mor), o Guiu (melhor professor que alguém pode ter tido na faculdade). Fico a semana toda, de férias, até o dia 18, quando volto correndo pro casório da Loira Grávida aniversariante da foto acima e do Babai do ano, que eu não sou besta de perder uma festa dessas, regada a Lucia Luft, por nada nesse mundo.

Nem preciso dizer que levo um roteiro enooooorme de cousas a fazer e lugares pra ir, que vou contando por aqui depois. Mas, dicas de Sampa são sempre bem-vindas, tá?

...

The deadline is dead.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários