terça-feira, abril 17, 2007

Renu

eu, a franja e o banheiro de bolinhas
no self portrait tuesday.
mais fotos do banheiro do Chamego Center, aqui.
Momento Miranda. Há 16 anos eu enxergo o mundo através de lentes. De contato, dos óculos. Muito míope. Mas isso só até a próxima quinta, quando finalmente vou fazer a tal da cirurgia a laser, aquela. Diz Paulinha, minha amiga- jornalista- baiana- que- mora- em- Londres, que a semana seguinte à cirurgia é de puro encantamento. Eu chego a ter quase uma síncope só em pensar que vou abrir o olho e, plim, o mundo não vai ser desfocado. Aceito visitas na sexta, já que vou estar em casa o dia inteiro sem poder ler, ver TV ou ficar na frente do computador.

...

As jóias de Denize. Eu sou tão tosca que esqueci de comentar por aqui que ganhei homenagem linda de La Reina. Fiquei tão boba, mas tão boba. A Festa Jóia de Jojô é uma das bolsas mais linda que já vi e, o que é melhor: a edição super limitada está disponível. Corram lôcas, corram.

...

Motricidade fina. Devia haver uma lei proibindo gente sem coordenação motora de cortar sua própria franja. Ela se aplicaria a mim, obviamente.

...

Chuta que é macumba. Às vezes, depois de um dia dificil, tudo o que eu queria era sentar num fio de calçada e chorar muito. Mas só às vezes.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários