quinta-feira, abril 12, 2007

póc!
Gostaria de agradecer as mensagens de apoio e os pensamentos positivos: deu tudo certo na primeira noite com Valentina. A pequena fez cocô, duas vezes!, e vomitou na Dinda Tia Jojô a massinha gostosa com recheio de queijo que a Dinda fez. Mesmo assim deu tudo certo. Entre os destaques da noite, ela se encantando com as bolinhas de sabão do Dindo Seven (vejam todas as fotos, vejam!) e nós três brincando de orquestra de apitos com a coleção de apitos da Dindinha (afudêam. e, sim, eu tenho uma coleção de apitos). Mostramos pra ela uns videoclipes do ABBA, do David Bowie e do Gary Glitter, porque o glam é tudo nessa vida. Também mostramos esse vídeo do Hurra Torpedo, deitamos no chão coberto de roupão atoalhado e brincamos de passar creme (de verdade) no corpo. Foi muito muito muito divertido. Sexta-feira tem mais.

...

77 pessoas. Leiam o post linkado e caiam da cadeira junto. (sim, marido meu tem o melhor nome/apelido que alguém pode ter nessa vida)

...

77 diz que eu atraio esse tipo de coisa. E ele nem viu isso aqui. A humanidade só me decepciona, viu?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários