quinta-feira, abril 19, 2007

divagações tolas de uma quinta-feira pela manhã
Eu sou do tempo em que homem bonito era "gato". Eu não sei como as adolescentes chamam homem bonito hoje, mas quando eu era criança, minhas primas mais velhas chamavam de "pão". Ai, fulano é um pão! E isso é muito estanho. Eu também sou do tempo em que gato era o Tom Cruise. Hoje, parece, que é o Brad Pitt.

...

Falando no Brad Pitt, eu vi no Jornal Nacional uma mulher que fez uma bioplastia e deu tudo errado. Ela diz assim: "eu achava que ia ficar igual à Angelina Jolie e fiquei um monstro". Fala sério que alguém faz uma bioplastia pensando que vai ficar igual à Angelina Jolie. Fala sério.

...

Falando em Jornal Nacional, eu recomendo muito a todo mundo assistir um jornal nacional de vez em quando. Não me venham com essa de que notícia a gente lê no jornal e na internet e que de desgraça já basta a vida. Jornal nacional não é real, é pura ficção. E tem a parte divertida também. Foi o 77 que me chamou a atenção: "já notou como brasileiro sempre acaba a entrevista dando uma risadinha? até nas desgraças". Tá lá no jornal nacional. O transeunte é entrevistado, sobre qualquer assunto, e no finalzinho dá aquela risadinha. Deus, é divertido e constrangedor. Depois que o 77 falou isso, passamos a ver o jornal nacional com outros olhos.

...

Falando em olhos, adiós muchachos. Adiós.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários