quarta-feira, março 21, 2007

sabrinas


as bailarinas lindas-encarnadas no Self Portrait Yesterday triplo


Março está me massacrando. Se eu fosse boa em trocadilhos, diria que é um marçacre. Todo dia, quando o despertador toca às 8h10min eu penso "ei, se eu consegui acordar uma semana inteira às 6h20min, eu posso passar o resto dos meus dias acordando à 8h10". Na verdade eu penso isso às 8h30, depois de duas sonecas. Levantar, tomar banho, tomar café, colocar as lentes de contatos... pronto, me atrasei. Se tiver que lavar o cabelo (e secar depois), então. Vixe! Só piora em dias chuvosos. E com a proximidade do outono.

(bocejos)

A quem interessar não possa, não voltei pra academia. Ainda. Quem sabe em abril? Falando nisso, planejo uns dias de férias em abril, nem que seja pra ficar fazendo nada em casa, comendo pipoca e vendo sessão da tarde.

(mais bocejos)

Não sei vocês, mas eu ando um caco de mulher nas últimas semanas. "Afe, tô morta" é o melhor bordão da TV brasileira. De todos os tempos.

tudo vermelho / os meus olhos pegando fogo / minha paciência encardida, meu sufoco / eu já quebrei o espelho /terminei meu namoro/ tudo vermelho de novo (mombojó em Cabidela)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários