sexta-feira, março 30, 2007

mulherzices
Baton da Colorama com brilhinhos: R$ 12,90
Necessérie La Reina Madre: "de grátis" porque a pessoa ficou em segundo lugar no concurso La Reina
Tia Jojô e Valentina brincando de mulézinha: não tem preço.

(Ela sabe que hidratante se passa no corpo, que esmalte é na unha e baton, na boca. Não vejo a hora dela aprender a função do rímel! E a mãe da pequena falou que quando ela vê a foto do Tio Seven no micro, fica apontando pro micro, faceira. Ai, mimosa.)

....

É amanhã que eu vou pro show do Chico, minha gente. Amanhã. E eu juro que, irritada do jeito que estou nos últimos dias, sou capaz de dar com gato morto na cabeça da primeira mulé (ou hômi) histérica (o) da platéia que gritar "chico-gostoso-eu-te-amo-casa-comigo-venimimqueutôfacinha". Ah, sou.

...

São as pequenas coisas que fazem a gente amar, de cara, uma pessoa. Ou não. Tem umas aí, que eu amo. Ponto. Dita Von Claire, por exemplo. Depois do almoço, eu pergunto à loira, afinal, o que aconteceu com suas cabelas, porque lendo esse post, a pessoa aqui achou que era um diálogo ficcional, sabem? Que a pessoa lá não tinha ficado muito feliz com o serviço capilar. Tolices. Tá tudo ótimo, ela me diz, que adorou o cabelo, que a moça do instituti fez tudo direitinho, como ela queria. Assim ó: "Eu levei uma foto de como eu queria e ela fez igual. Era uma foto da Cindy Lauper".

Chorei.

Vocês entendem, agora, que não tem como NÃO amar Dita Von Claire? Entendem? Buricá forever.

...

Sábado (31) e domingo (1°) tem bazar da Paralello no Café da Oca. Eu, que tenho uma blusinha leeeeenda deles, recomendo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários