segunda-feira, março 19, 2007

minha vida em três seis links e um mini-desabafo
Ok, eu sei que vocês não agüentam mais ouvir falar nisso, mas a verdadeira Festa da Cuca com Lingüiça é aqui. Teve gente loira que se esbaldou.

*UPDATE* Trilha sonora: Lucia Luft – melhor cabelo&figurino, melhores letras, melhor foz. (Brigada Ditinha, brigada)

....

Mulheres que amam sapatilhas demais: morram.

....

Minha avó Mazé é a coisa mais linda desse mundo e está completando hoje 80 anos. Só eu sei a tristeza que sinto por não estar lá, com ela, comemorando junto. Só eu sei o arrependimento de não ter feito um esforço maior, de ter mendigado uns dias de folga, feito reserva, me mandado. Só eu sei o quanto já chorei no dia de hoje cada vez que penso nela e imagino aquela pessoa linda que ela é, hoje à noite, toda emocionada com a missa e a festa surpresa que armaram para ela, que vai ter a família todinha em volta, menos a neta primeira, que ela tanto ama e que diz que é mesmo que fosse uma filha mais nova. Só eu sei. (Pronto, comecei a chorar de novo).

# . por Joelma Terto .  0 Comentários