quinta-feira, março 01, 2007

curtas e quentes
Eu não tenho porque me descabelar ou desesperar. Todo mundo já passou por isso que é perder um HD todinho, cheio de arquivos *realmente importantes* (por realmente importantes leia-se: relativos a trabalho) dentro. Já, né?

...

Falando em descabelar, já me informei no instituti: 25 real pra fazer escova progressiva. Na franja. Sim, eu também me assusto muito com as idéias esdrúxulas que boto na cabeça.

...

Preciso ir a Londres. Logo. E também começar a ganhar em euro.

...

Quase morri quando vi essa busca aqui. Daria o mindinho pra conhecer a pessoa que digitou isso aí. Palavra.

...

Quando eu descobri que virei adulta? Semana passada, pensando nessa coisa toda absurda e maravilhosamente gostosa que é ter faxineira uma vez por semana.

...

Deve estar fazendo uns 50° lá fora. Pelo menos a sensação térmica. Diz que chove horrores no final de semana todo e eu acho isso tudo uma grande palhaçada.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários