segunda-feira, fevereiro 19, 2007

zirigindum
Amar é... ir até Capão, e voltar no mesmo dia, em pleno carnaval, só pra ver Valentina.

...

Porto Alegre é uma cidade irritante no verão, época em que os estabelecimentos comerciais inventam de fechar aos sábado, assim no más, só porque é verão. Pior são os restaurantes - de pizzaria a árabe - que resolvem fazer férias coletivas. Só porque é verão. Humpf.

...

Alguém me diz, por favor, que os suspensórios não voltaram à moda. Não, né? Deve ter sido coisa do departamento de erros do magazine que colocou aquelas peças horrendas de volta às prateleiras. Ou artigo de fantasia de carnaval. Só pode.

...

"Não me reconheço mais, olhando as fotos do passado..."

Menina, para que tanto cabelo?

Tanta sobrancelha? Tanto batom?

Tanto bunda? Tanta coxa?

Tanta fé no futuro? Tanta frescura?

Podia ser pior. Graças à Deus eu só guardei a 3X4, e não a agenda.

"Será que o tempo sempre disfarça? / Tomara um dia isso tudo passa..."

O texto não é meu, não. É da Batalha. Mas a foto é. E eu nunca me identifiquei tanto. :) Na carteira de identidade: Joelma com 17 anos, quando ainda acreditava na humanidade e jurava que teria um brilhante futuro como jornalista. Xovens.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários