segunda-feira, fevereiro 05, 2007

texas-vel
Trouxe o Quase Tudo, autobiografia da Danuza Leão. Devorei em menos de dois dias e fiquei pensando muito nas delícias e tragédias da vida. Suspirei muito por Paris e babei por todo glamour (de verdade) que viveu (e ainda vive) essa mulher. Num determinado ponto ela diz que, pra ela, a humanidade se divide em dois tipos de gente: os que usam e os que não usam guarda-chuva. Fiquei decepcionadíssima comigo, ao constatar que me enquadro no grupo dos primeiros. Na agenda: tomar um belo banho de chuva qualquer dia desses.

....

No iPobre, quase 2 giga da (quase completa) discografia do Chico, o Buarque. Não tem companhia melhor pra uma viagem longa e sozinha, garanto. Se eu não tiver uma síncope nos primeiros cinco minutos do show, que rola em março e já tenho nossos ingressos, estarei com todas as músicas na ponta da língua. Me botei pra pensar qual a música dele mais gosto. Ainda não cheguei a uma conclusão definitiva, mas essa aqui, com certeza, tá no top five. Pela fanstática frase "a roupa suja da cuja se lava no meio da rua", pela melodia. Ai, Chico.

...

Extra: Valentina e dinda Gonna na capa do Correio do Povo. De sábado. Luxo. Eu já estava embrenhada no interior do Brasil, pero online, quando 77 me avisa. Reconheceu a pequena, de costas, pelas lindas pernas. Tia Jojô sofre de saudade dessas lindas coxas. Sofre.

Foto: Eduardo Seidl/Correio do Povo
Legenda: Janaíra e Valentina em Capão: muito sol, calor e água quente nas praias do litoral gaúcho


# . por Joelma Terto .  0 Comentários