terça-feira, fevereiro 13, 2007

costas
Vocês já receberam ligação de call center de cartão de crédito agradecendo (vejam bem, agradecendo) por você ser um ótimo cliente do cartão de crédito, sempre em dia com os seus pagamentos? Eu já. E vou dizer: ser honesto é f*da, viu?

...

Eu tenho lido uns blogs de gente inteligente e fico morrendo de inveja por não ser a pessoa mais espirituosa do mundo e fazer posts cheios de coisas engraçadas e inteligentes. Humpf. (Quando eu crescer eu quero ser igual a essas gurias aqui. Tasquiopariu)

...

Foram 10 dias longe do escritório. Tem trabalho pra fazer que não é brincadeira. Blog jogado às moscas? Eu sei. Eu queria era ser bem esperta e ter coisas bastante engraçadas e espirituosamente inteligentes pra escrever aqui. Inspiração? Não trabalhamos.

...

Curitiba foi o máximo e teve de um tudo. Teve a CRAW. Teve cerveja preta com enxaqueca n'O Torto com a CRAW. Teve o hiper mega lindo Café Mafalda com a CRAW. Teve momento 2001, uma Odisséia no Espaço, com a CRAW, andando de esteira rolante no shopping Muller. Teve até eu e a CRAW vendo liquidação na Zara! Teve pulga na cama do hotel barato (se não era pulga, era outra coisa que não sabemos. "Não sendo barbeiro, tudo bem", disse o 77). Teve caranguejada na casa do Thadeu com gente louca de carteirinha (ah, artistas! amamos!). Teve Thadeu, Catarina, Aranha e cia. limitada. Teve simbiose do homem com a artê em estado bruto. Teve o filé à parmegiana mais estranho do mundo no Sal Grosso. Teve momento linha turismo jardim-botânico-opera-de-arame-parque-tanguá. Teve frio de 18° em pleno fevereiro. Teve Largo da Ordem, sempre. Teve a CRAW, eu já disse? Teve Joelma quase surtando dentro daquele maravelouso Museu Oscar Niemeyer e suas mil quatrocentas e oitenta e cinco mega exposições ducaráleos. Tiveram os táxis laranja e preto também. Joelma, 77 e CRAW, juntos, ao vivo, de verdade & fazendo coisas questionáveis. Cenas bizarras de uma cidade estranha e muito mais. Que não caberiam aqui. Eu já disse que foi bom? Foi. Tri.

...

"Não tem uma cerveja nessa casa. Tem duas champanhe, um licor de lemonccelo, saquê, vinho, uma garrafa de cachaça, mas não tem UMA cerveja! Até Pepsi Max tem!" (77, agora há pouco, abrindo a geladeira)


Beatrix do Warhol e eu, desfocadamente, que é pra não perder o costume.
No Self Portrait Tuesday


# . por Joelma Terto .  0 Comentários