quinta-feira, fevereiro 08, 2007

alô, alô liberdade
No cardápio de ontem: sushi-vel, casquinha-de-siri-vel e camarão-vel. Bem, o sushi-vel era, na verdade, um pseudo sashimi de lascas de salmão CONGELADO. A casquinha-de-siri-vel, como direi?, era uma espécie de hambúrguer de carne de alguma coisa. Frito. E o camarão-vel tinha aparência e gosto de água suja. É. Traumatizei.

...

Eu sou do tempo que Havaianas era chamada de "sandália japonesa" e comida não vinha com prazo de validade. (sempre quis escrever isso aqui, assim, fora do contexto)

...

Ainda nas pilhas Top Five Chico Buarque. Essa aqui entra na lista. Certo. E Tango do Covil, cantada por aquele coro ma-ra-vi-louso de homens na Ópera do Malandro, o filme, entra fácil fácil num 6° ou 7° lugar.

...

"E quem há de negar que é bom dançar, que a vida é bela
Neste fabuloso Xanadu
Eu só tenho medo de amanhã cair da tela
E acordar em Nova Iguaçu" (Chico, em Hollywood)

...

Estupidez, em pílulas.

...

Os hits sertanejos do estande são as impagáveis "Eu já fui de você" e "Ela foge demais". No repeat. (Maldita língua portuguesa).

...

E durma-se com um barulho desses.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários