sexta-feira, janeiro 12, 2007

Sol na casa 4, lua na casa 2
12/01 (hoje) às 16h10 a 15/01 às 1h

A Lua, transitando pela Casa 2 do seu mapa, Joelma, no período que vai de 12/01 (hoje) às 16h10 a 15/01 às 1h, harmoniza-se com o Sol que no momento transita pela Casa 4: excelente período para poupar dinheiro, ou iniciar um processo de melhor consciência do uso das finanças. É como se você, Joelma, se apercebesse da importância dos atos de previdência nesta fase. A vida estará lhe mostrando que é preciso reservar fundos, controlar melhor seus gastos, evitando gastos por impulso. (...) Excelente fase para usar seu dinheiro para melhorar as condições domésticas.


(e ainda tem gente que não acredita nessas coisas de astrologia...)

Eu sei de uma pessoa que deve estar adorando isso aí. Sei.

(os grifos são meus. e, sim, passarei a usar essas frases em negrito no meu dia-a-dia. vamos ao shopping? "não, obrigada, estu trabalhando no sentido de ter uma melhor consciência do uso das minhas finanças". Se não fosse tão grande, "A vida anda me mostrando que é preciso reservar fundos" até poderia ser o meu bordão.)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários