terça-feira, janeiro 09, 2007

Minha vida, em três quatro links.
- A Pó de Estrela (loja-fetiche portoalegrense) agora tem um blog. Corram lá.
- Essa notícia aqui é ou não é ou não é muito Sex and the City, ãhn?
- Gente estúpida.

...

Uma semana sem dar notícias? É. Eu sei. E ainda apareço numa terça ensolarada sem Self Portrait Tueday. Tsc-tsc. Não me peçam explicação.

...

Marido de férias gasta todas energias em melhorias domésticas. O meu. Fica doido quando vê uma ferragem e não cansa de dizer que o melhor presente que já dei a ele foi uma Bosh, a furadeira. Quando cheguei em casa e vi que ele tinha trocado o ralo da pia do banheiro, que estava quebrado desde quando os carinhas dos serviços gerais fizeram um porco trabalho, quase chorei. De moçã. Só me dá orgulho esse guri.

...

Se eu tivesse um bordão ele seria...nhá. Deixa pra lá.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários