quinta-feira, janeiro 11, 2007

minha vida em mais seis links
- É bem bobo. Mas eu adoro. Minha série de TV gaúcha preferida (e, ãhn, única?) agora no You Tube. Bobices a granel + nonsense = afudêam! Vão lá lá ver a cidade linda onde moro e as pessoas estranhas freqüentadoras da lanchera e do Garagem Hermética que nela habitam.

- queromuitopontocom.

- "Ser bonita dói". Ela é linda, leve e solta. E escreveu esse texto lindo de chorar de tanta lindeza.

- queira mais, freguês?

...

Num feito sem precedentes, pude ser vista vista ontem caminhando, sob o sol escaldante do meio-dia, da cadimia pro escritório em trajes constrangedores de ginástica. É, quebrei meu próprio paradigma interno. Podem rir muito da minha cara.

...

O trabalho danifica o homem.

...

Vai 2007!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários