terça-feira, janeiro 23, 2007

camada de ozônio

zôio-de-bulita-com-cabelo-a-beatle no self portrait tuesday da semana. e tem ainda um corpo-inteiro-com-reina-madre de bonus track


- Não comentei antes, mas o fato é digno de nota: vocês já viram o site novo da La Reina Madre? Pois vejam. As coisas lindas de sempre, pela talentosa Denize Barros. Aos pouquinhos ela vai colocando as novidades no ar.

- queromuitopontocom versão utilidades domésticas.

- Como juízo é uma coisa que não trabalhamos lá em casa e porca é algo para ser engordado, aceitei um frila cultural. Coisa pouca e simples, dessas que saem no xixi, não fosse o deadline: sexta-feira. Hohoho.

- Falando em juízo, falta de, um breve status da ópera do Chamego Center. Lembram do litro de tinta verde que compramos no post passado pra pintar a parede do quarto? Pois. Enquanto esperámos secar a massa que usamos pra tapar uns buracos na parede antes da primeira demão, resolvemos dar uma passada na Tok&Stok. Não só passamos na Tok&Stok como em todas as lojas abertas no domingão e decidimos comprar um guarda-roupa(!). Resultado: a parede continua branquinha e a casa está cada vez mais de cabeça pra baixo. Mas vai dar tudo certo. Eu sei.

- E ainda vem o Personare me sacanear:
O período que vai de 22/01 e 06/02 envolve um choque do Marte celeste com a sua Lua de nascimento, Joelma. Nesta fase, procure tomar um cuidado maior no que diz respeito a surtos de melindre emocional, pois há o risco de você sentir que as suas emoções estão mais afetadas do que o normal, com risco de ataques de impaciência e irritabilidade, sobretudo com as pessoas mais íntimas. (...) Um dos pontos sensíveis deste momento, Joelma, envolve as questões territoriais: você estará vivendo dias defensivos, e a impressão que os outros podem ter é a de que você está reagindo exageradamente a tudo, ou se portando como um cão que não quer largar o osso
Pausa: :~~~~~~~~~~
(...) ...o grande objetivo da astrologia é exatamente o de tomar consciência destas tendências para poder amenizá-las. Agora que você sabe desta tendência a ter "ataques melindrosos", você irá se observar melhor, não é mesmo?

Sim, eu imaginei Belly dizendo essas últimas frases. Imaginei sim. Coisa linda.

- Por último, pérgolas. Chuif.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários