quinta-feira, dezembro 21, 2006

um dia de reina
Na terça, antes do fim do expediente, a Vera, minha chefe, anunciou: "Gurias, amanhã vocês vão ter uma surpresa". Não se faz isso com sagitariana. Não se faz mesmo. Ficamos todas trics-trics, tentando imaginar, em vão, o que seria o raio da surpresa.

Na quarta pela manhã, ela arrumou a salinha branca, encheu de flores, duas cadeiras confortáveis e um bom ventilador. E a curiosidade aumentando. Logo chegou a Jussara, sua fiel manicure, com gorrinho de papai noel e tudo. A surpresa: um dia de pé e mão para a mulherada. Alvoroço total e todo mundo de unhas tinindo de lindas no fim do dia.

(Eu nem vou contar no dia que ganhamos kits da Avon e que eu dizia "como ganhar dois - dois! - batons, um blush(!), sombras, base e lápis, num dia só, faz uma pessoa feliz!". E de quando eu cheguei em casa e passei baton, blush, sombra, base e lápis no olho, fiquei me sentindo uma diva e o 77 dizia que eu parecia criança mexendo na maquiagem da mãe. Não.)

Definitivamente, eu trabalho numa firma mulherzinha. E acho isso ótimo.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários