segunda-feira, dezembro 04, 2006

Rainha da Tapioca


making of
Alguns de vocês já sabem, outros não: que eu tô me sentindo a rainha da cocada preta. E da branca. Lembram daquele concurso da marca maravilhosa da Denize Barros, a La Reina Madre, que eu falei por aqui? Pois eu ganhei. Ok, eu fiquei em 2º lugar. E tô toda boba e feliz porque vou ganhar uma bolsa exclusiva, um sapatinho e bottons La Reina. Confiram as outras ganhadoras e as concorrentes lá no site.

Agradeço muito ao 77 pela foto, direção de arte e apoio incondicional. E também ao júri que evitou uma tragédia na vida de uma balzaquiana. Só eu sei o quanto ia precisar muito de terapia se não ganhasse essa parada. Só eu sei.

...

O segredo do meu sucesso? Água. E 18 horas de sono aos sábados, domingos e feriados.

....

Fui ver e me desculpem, mas eu achei o Volver um filme fraquinho. Tudo bem que eu criei horrores de expectativas, mas, puxa vida, pra obra definitiva do Almodóvar não serve. Achei um filme raso e, sobretudo, previsível. O que ele tentou fazer, já tinha conseguido com muita maestria em Tudo Sobre Minha Mãe. Além do mais, a atuação da Penélope Cruz não me convenceu ou emocionou nem um tico. Pronto, falei.

...

Querem ver a coisa mais linda do mundo? Cliquem aqui. E aqui. E mais aqui. Amo muito.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários