sexta-feira, dezembro 22, 2006

pré-natal
Eu não acredito que perdi O Natal de Eloise na Sessão da Tarde hoje. Pra quem não sabe eu sou muito fã da Eloise, melhor personagem feminino-infantil de todos os tempos. Muito muito muito. E amo de paixão o Eloise at the Plaza, filme que precede esse com temática natalina.

Sabem quando vai passar de novo "O Natal de Eloise" na TV aberta? Isso mesmo, só no natal do ano que vem. Então fica aqui meu apelo natalino: quem souber como baixar, onde comprar, como gravar esses dois filmes com legenda em português, please, me avise, que eu preciso muuuuuuuito. (Eu até tenho o Eloise at the Plaza gravado numa fita VHS, mas como eu não tinha avisado que estava gravando, alguém desligou a TV e o receptor da antena durante o processo, de modo que eu só tenho o início e o fim do filme. O miolo, necas).

Enquanto passava O Natal de Eloise na TV, a Jojo aqui estava tendo sua primeira (e última) aula de Body Pump. E te digo: tortura chinesa deve ser só um pouquinho pior que esse tal de Body Pump. Sério, eu pensei que ia morrer. Também, bem feito pra pessoa que pensa que só porque freqüenta a academia há dois meses acha que está apta pra fazer esse tipo de coisa. Dói tudo nesse corpo. Passar natal entrevada é tudo que uma pessoa pode querer, né não? Prometo publicamente nunca mais me envolver com essa gente do Body Pump. Palavra.



# . por Joelma Terto .  0 Comentários