sexta-feira, dezembro 01, 2006

"Óia a fruta, óia a verduris!"
1º grito de carnaval: comemoração em Maceió no Engenho Jaraguá.


Foi assim: hoje eu acordei, corri pro banheiro, me olhei no espelho e vi. Eu tinha me transformado numa mulher de 30 anos. Nem a barata de Kafka, nem a balzaca do Honoré. Igualzinha ao que sempre fui.

O pior já passou.

...

"Vinte e cinco bananas a um real. Oitcho manga espada a um real"

...

Nesses 30 anos eu só peço a Deus paciência, perseverança, tolerância para com o mundo e destreza suficiente para manejar o rímel sem borrar minha cara todinha.

Ah, se não for pedir demais, eu também queria ver, pelo menos mais uma vez na vida, um show do Cake. Mas se for loguinho, enquanto ainda consigo me acabar de dançar e pular feito uma menininha de vinte e poucos, melhor. Sim?

...

Para os destraídos, o convite da Festa das Sagitarianas está logo aí embaixo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários