quinta-feira, dezembro 07, 2006

fim de férias
Na cadimia. Vi uma menina linda levantando 40 quilos de peso com as pernas. Invejei muito.

...

Só tem uma coisa pior que natal nessa época do ano. Amigo-secreto. E amigo-secreto de firma em restaurante? O fim da várzea. Ontem eu e o 77 vimos um grupo constrangedor lá no Spina. Teve um vivente do sexo masculino que ganhou um par de Havaianas. Brancas. Outro, com cara de representante comercial que já foi office-boy um dia, ganhou uma gravata. Quando alguém começou a fazer um discurso dizendo que tal pessoa ali presente era "como se fosse uma mãe para todos nós", pedimos a conta e fomos embora rapidinho.

...

Vocês viram que o Laçador vai mudar de lugar? Na matéria do Correio do Povo, "Laçador ganha um espaço especial", diz assim ó: "..., o Sítio do Laçador terá seis espaços e exibirá o verde, amarelo e vermelho da bandeira do Estado. Na Plataforma Cívica, área destinada a cerimônias de cunho tradicionalista, haverá três mastros para bandeiras, o mapa do RS (em ferro) e uma placa com a letra do Hino Rio-grandense, junto à Chama Crioula".

E eu só não vou fazer piada com a chama crioula do Laçador porque estou totalmente imbuída do espírito de natal. Jingle bells, jingle bells, larali-li-rá.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários