quinta-feira, dezembro 14, 2006

disgusting
Pior que amigo-secreto em fim de ano, só mesmo amigo-secreto-de-firma-em-restaurante. Mas isso eu já disse num post passado. Agora, pior que isso tudo só mesmo a própria e famigerada festa de fim de ano de firma. Só tem uma coisa pior que festa de firma em final de ano: festa da firma dos outros. Isso acontece muito quando você tem um cônjuge. Ou quando trabalha com assessoria de imprensa. Pelo fato da pessoa ficar se sentindo um peixe fora d'água, não entender as piadas, não conhecer as pessoas. Enfim. E as gafes. Como ir de preto, da cabeça aos pés, em uma festa que emula o reveillon e no convite está expresso: traje branco total. Yep.

...

Eu não sei se já postei essa busca estranha aqui. Mas se já postei não tem problema. Vamos fazer de conta que isso aqui é uma retrospectiva (coisa que as pessoas a-do-ram em fim de ano) e estamos elegendo os melhores (ou piores) de 2006. Então, nem é assim uma busca estúpida nem nada, mas ganharia fácil o título pela bizarrice, inusitância ("inusitância" é neologismo by jojo) e pelo título VATARREL PORCARIA O QUE DIABOS O VIVENTE QUERIA COM ISSO? Ah, e pelo detalhe sórdido da própria busca: alguém digitou algo sem sentido no google Espanhol e, como resultado, achou apenas o monomulti e uma comunidade em 1) chinês? 2) japonês? 3) mandarim? 4)nenhuma das alternativas? Pois é.

...

Tô monotemática com essa chatice de fim de ano, né? Eu sei.

...

Ainda buscas.

Mando um e-mail para o 77 com o assunto: "buscas estúpidas ou melhor: gente estúpida". O conteúdo é apenas um link. Esse. Sábio, ele me responde:

"a única chance de alguém derrotar o google é fazer uma ferramenta que
ENTENDA de verdade o que as pessoas querem...

mercado promissor, os estúpidos são em grande número."

É.

...

Seja prolixo. Me pergunte como.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários