terça-feira, dezembro 12, 2006

As incríveis botas do Laçador
Talvez eu precisasse mesmo ler esse post do moço lindo do café hoje. Talvez eu precise lembrar mais, todo dia, que viver é sim esse "doer sem remédio" que fala Alex, mas que se não nos resta outra escolha, a gente tem mais é que fazer do melhor jeito, do jeitinho que doa mesmo. Ou, pelo menos, tente. Talvez eu imprima esse último parágrafo e recorra a ele em dias assim, que eu acordo com essa preguiça toda de viver. Thanks Calexico. Thanks.

...

77 me faz feliz por uma série de coisas. Importantes ou bobas como essa busca aqui, que ele fez e me mandou por e-mail um dia desses.

...

Quando eu descobri que a Carrie Bradshaw é casada com o Ferris Buller tudo - todas as coisas, o universo inteirinho e o que há dentro dele - passou a fazer sentido.

...

Eu queria explicar em palavras a minha falta de tempo, de tino e de tato nesse fim de ano. Mas eu vou deixar pra lá, porque não sou boa nisso. Se alguém também estiver se sentindo tão oprimida quanto eu, recomendo muitíssimo ler esse post aqui da Cássia e sentir menos só no mundo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários