segunda-feira, dezembro 18, 2006

2005
circus. garagem hermética. dezembro de 2006


Antes tarde do que mais tarde ainda. Finalmente, eis as fotos da Festa das Sagitarianas 2006. Mais algumas, o fino da bossa, que não entraram no álbum oficial, aqui. Divirtam-se.

...

Fui na Pó de Estrela ontem, domingo, calor infernal, na tentativa de conhecer, finalmente, a Adri Baldino e as peças do seu Bar Drink Moçoila, que participava de mais uma edição do bazar Vão. Não foi dessa vez, mas conheci a Paola, que me reconheceu e ainda disse que lá na loja todo mundo conhece o monomulti e adjacências. Fiquei toda toda toda boba. Também fiquei toda doida com uma sapatilha linda de caveiras e todas as outras lindezas dessa loja, que eu sou fã incondicional. Tem coisas belíssimas. No maior estilo "quero muito ponto com". Fica a dica pra quem ainda não comprou todos os presentes de natal.

...

Eu entrei na Livraria do Globo, cheia de si, e perguntei pra vendedora: "Tem agenda 2004?". 77 ficou constrangido achou o máximo, ele está dizendo aqui no meu pé d'ouvido.

...

Eu gosto muitíssimo da expressão "Esse tem mais sorte que juízo". Porque, enquanto uma pessoa que em dezembro de 2006 chega numa loja pedindo uma agenda de 2004, eu tenho muito mais sorte que juizo, obviamente. Se eu tivesse no outro lado, o da atendente, certamente eu teria grunhido: "mas como veve um traste desses!". Tchê.

...

Em duas palavras: gente estranha.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários