terça-feira, novembro 28, 2006

OITCHO
"- Iraci-í!!!
- O que é Manezinho?
Ô Iraci, ai como eu amo a ti / sem ti não sei viver / ai que coisa boa amar alguém
Eu sou feliz por te querer assimi / sem ti não sei viver / ai que coisa boa amar alguém"

Para todos os alagoanos na faixa dos trinta que jamais esqueceu o slogan "Se no Recife tem, na Casa do Colegial também tem". Porque é recordar é viver.

...

Das coisas que só se vê por aqui. No caso, ouve. Sabem aquela música lindinha Torn, da Natalie Imbruglia? Em ritmo de forró. E em versão brasileira herbert richards brego-trash-dor-de-corno. Algo.

...

Fui em Palmeira dos Índios e Minador do Negrão. Fui atrás das minhas raízes, como eu brinco. E ver papai, tios, primos, além das amigas queridas que eu não via há uns bons 10 anos e estão por lá. Tirei fotos do Cristo do Goiti (bem de longe) e da índia pelada da Praça do Açude pra mostrar por 77. Na verdade eu queria muito que ele estivesse lá comigo, vendo todas aquelas coisas hilárias e absurdas ao vivo e a cores desbotadas. Queria mesmo.

...

Falando em 77, ele acaba de me anunciar, via google talk, que ele, o Vaz e a Fran estão começando a planejar uma road trip pelo interior do Rio Grande. O destino é uma cidade insólita no noroeste do estado chamada Palmitinho. " Parando em todas cidadezinhas de nomes estranhos que tiver no meio do caminho". Tô muito dentro.

...

Perecíveis. Já fiz minhas comprinhas pra levar pra Porto Alegre. Tem dois pacotes de canjiquinha, dois de flocão de arroz pra fazer cuscuz, um quilo de goma de tapioca, um queijo de coalho dos bons, além de umas broas bem boas. Sem falar nos doces. Jó da Tapioca tá quase voltando.

...

Diversão diária garantida. Ou o seu dinheiro de volta. No caso, em interurbano mesmo.

Sete Sete diz:
"teu blog dá respostas pras questões mais obtusas.
tu não tem mais como fugir disso."

É.

...

E quem anda pela terrinha e tá de bobeira lendo o monomulti, não esqueça: hoje à noite vá me dar um abraço lá no Engenho Jaraguá. Sim?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários