terça-feira, novembro 14, 2006

glam
making of da produção pro sensacional concurso La Reina.
no self portrait tuesday.



Lembram daquele bar que eu falei, que abriu na Cidade Baixa e tem uma inédita festa anos 80? Pois no feriado agora eles se puxaram e vão fazer a festa com o nome mais legal dos últimos tempos: "Viva a República! E a Lima e Silva". Eu achei bem legal mesmo. Sério. Tô sendo irônica não. Verdade. Ah, claro: o bar fica na Lima e Silva. Ãhn-ãnh: República. Lima e Silva. 15 de novembro. Ãnh? Ok.

...

Ai, asssim, como explicarei? Alguém?

...

Dislexia visual: peguei o jornal hoje pela manhã e li incrédula: "Yeda acredita que tenha acordado". Depois veio o alívio: "acredita que obterá acordo" é a manchete correta. Ufa.

...

Surto psicótico: ontem eu ouvi todo o disco 4 do Los Hermanos. Antes eu ouvi o Ventura. E antes, o Bloco do Eu Sozinho. Antes, ainda o primeiro, Los Hermanos. Todinho. Todinhos. No volume máximo. Cantando junto. Desafinada e emocionada. Balzaca não: eu sou uma mocinha de 15 anos.

...

Reclamação pertinente da semana: ODEIO sites que não funcionam no Firefox. Odeio.

...

"através eu vi, só amor é luz
e há de estar daqui até alto e amanhã
quem fica com o tempo
eu faço dele meu e não me falta ao passo coração
e não me falta ao passo... coração
avante!"
(los hermanos em "horizontes distantes" - momento Clube da Esquina total)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários