quinta-feira, outubro 05, 2006

toda aquela paz que eu tinha...

foto da criança enquanto recém-nascida.
desenho lôco de especial de nina moraes.
foto de DoubleSeven
Hoje minha tattoozinha (essa aí à esquerda) está completando um ano de vida. Só agora me dei conta: é libriana, a bichinha. E só podia ser mesmo. Falando em astrologia, a Karina deu um dica ma-ra-vi-lho-sa. Esse site é um arraso, colegas. Tem um negócio chamado "trânsitos astrológicos personalizados" que é uma belezura. Aviciei-me.

(Ei! Talvez eu não precise mesmo de psicoterapia, mas sim de uma boa astróloga, uma mãe ou pai de santo e uma cartomante. Dessas que te dizem que tu tens um futuro brilhante e piscante de azul neon pela frente. E que tudo vai dar certo no final. É.)

...

No Chamego Center. Depois de uma enxaqueca terrível, de tomar remédio pancada, dormir no sofá, babar e acordar boazinha da silva, vou pro computador FACEIRA e digo, impositivamente, pro 77: "Baixa aí ó: Meu mundo e nada mais, do Guilherme Arantes". Ele só responde: "MEO DEOS!". Não tá fácil mesmo a coisa sonora aqui em casa por esses dias. Mas o pior é ouvir o numérico duplamente cabalístico que maritalmente vive comigo resmungar baixinho "ai, preferia ela com dor de cabeça" quando eu coloco a música no repeat, muito alto, e canto desafinado xuntinho. Só dando de conga.

...

Numas dessas caixinhas de comentário aí, uma certa moça loira, que vocês não conhecem não, disse sobre Joelma: "que és uma coisa mais cheirosa e mimosa com unhas escuras sempre irretocáveis". Imediatamente eu olhei pras zunhinhas PODRES, há duas semanas sem ver manicure por pura falta de tempo e vergonha na cara e... adivinhem?!? Cinco fichinhas. De uma vez só!

...

Tem mais fotinhas . E mais outras pra colocar. Aos pouquinhos.

...

Trilha sonora pré-balzaca-totally-dancing-queen do dia: Cake, obviamente. Porque sim e porque eu amomuitopontocom. Muito mesmo.

"You'll lose your hair /Your teeth /Your knife will fall out of its sheath /But you still don't like to leave before the end of the movie" (end of the movie, do disco Pressure Chief)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários