segunda-feira, outubro 09, 2006

o diabo veste prata
Bem coisa de quem não tem o que fazer, fui lá no site da Elle e fiz o teste "Qual é a sua verdadeira idade?". É um teste cretiníssimo que revela a idade da pessoa baseado no seu estilo de viver e vestir. E eu não só fiz como constatei, estupefata, que o meu é o "BALZAC STYLE". Do primeiro gritinho de pavor à mais completa identificação foram só uns segundos. Sintam:

Seja lá qual for a data do seu nascimento, o fato é que você já aprendeu como ser uma balzaquiana bem resolvida. Gosta de filmes europeus, trocou as baladas afterhour por restaurantes descolados, não insiste em caber nas calças da irmã caçula, ou seja, já teve a sua fase de meter o pé na jaca e hoje sabe que misturar vodca com cerveja, energético e gim tônica não é uma boa idéia. Só precisa tomar cuidado para não ficar monótona ou previsível demais, como as trintonas fãs inveteradas de Sex and the City, que não querem nem pensar em arriscar um programinha que não seja cool o suficiente.

Onde é que eu assino?

...

Tenho uma parceira no Projeto Rosa Pomar agora. Uma certa margarida linda, cheirosa, que tem a melhor gargalhada ever, uma família fofa, sensibilidade e muita disposição pra um futuro de linhas e agulhas. E, googleando, achei outra Rosa inspiradora: essa aqui, que é do Rio de Janeiro. Virei fã.

(Continuo querendo muito aprender a costurar e comprar uma máquina de costura. Muito. Quem sabe em 2007?)

...

Cinderelas modernas do mundo, arrepiai-vos. Da série Melhores Buscas, claro.

...

Esse negócio de diabo vestir prata é uma piada interna da confraria. E eu adoro ter uma confraria só pra ter piadas internas. E adoro mais ainda ter uma confraria que marca um café às 16h16min de um sábado nubloso. E da gente ter um blog coletivo que ninguém escreve. E de receber e-mails super mega inspirados numa manhã ensolarada de segunda-feira. Nada disso tem preço. Nada.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários