segunda-feira, outubro 02, 2006

modo mono
O Rio Grande do Sul elegeu Manuela D'Ávila como deputada federal mais votada, Mano Changes e Paulo Borges como deputados estaduais, este último, o homem do tempo, o mais votado. Depois ficam dizendo que o gaúcho é o mais politizado do país e tals. Balela. Sobre aquele dêmo que tem dois elles no nome e foi eleito senador na minha terrinha? Ah, disso eu não falo. Se bem que eu já esperava mesmo uma bordoada dessa do meu povo. (em casa eu dou um jeito de linkar os nomes dos outros dois elementos aí para os além do Mampituba sentirem bem o drama da situaçã. mas só pra constar: Mano Changes é vocalista da tenebrosa banda Comunidade Nin Jitsu e Manuela é a vereadora mais jovem da capitar, eleita em 2002 pelo PCdoB com o seguinte slogan "E aí, beleza?").

...

É a terceira vez, em uma semana, que eu acho que tô precisando me tratar. Agora, o disco que não sai da minha vitrola é o Uma outra estação (1997), do Legião, que já teve sua fase áurea (no caso, temebrosa) há uns bons oito anos atrás e agora tem seu set list todinho bombando lá em casa. Quem conhece bem esse disco pode entender um pouquinho do que eu tô falando. Sim, é aquele de Clarisse, "que faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete". (Eu sei que tá acontecendo algo aqui dentro. Só não sei o que é. Enquanto não descubro, caem tanta ficha que eu tô começando a me sentir um orelhão antigo.)

...

Post hoje só amanhã. Vou ali ler o Simão e pingar um pouquinho de colírio alucinógeno. Nus zóleo.

...

"Não preciso de modelos não preciso de heróis / eu tenho os meus amigos e quando a vida dói / eu tento me concentrar num caminho fácil / yeah yeah yeah / sou eu mesmo e serei eu mesmo então / e eu queria que o tempo pudesse voltar dessa vez" (Renato Russo, em Comédia Romântica)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários