sexta-feira, outubro 20, 2006

Jobs da Jo
Não é porque a pessoa entregou a pilha de trabalho extra atrasado que sua vida está folgadinha-folgadinha. Tenho me empenhado muito em ser uma profissional polivalente nos últimos tempos, principalmente com a equipe desfalcada em duas pessoas. O trabalho tem ocupado muito mais do meu tempo do que eu gostaria. Acreditem.

...

Meninas de 30, parem tudo e vejam isso. Agora chorem comigo. Recordar é ou não é viver, minha gente?

...

As novas do jukebox da Jojô: Benito de Paula. Muito mestre.

...

Um mês de academia. Não sei se eu sou uma pessoa muito influenciável, mas já estou sentindo resultados. Se não na balança, na auto-estima, pelo menos. E eu já disse que na minha cadimia não toca axé-a-música-do-demo de jeito nenhum? Outro dia puxei uns ferrinhos ao som daqueles meninos fofos que gosto muito, The Killers. E teve ainda a vez que tocava Planet Hemp a todo volume. Tri massa. Muscular, obviamente.

...

Três anos e meio de puro chamego. Hoje.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários