domingo, outubro 15, 2006

jobs consumistas da jo
Novembro promete. Além do meu inferno astral, tem show dos mais amados Los Hermanos, Lili Cheveux de Feu em PoA e euzinha da silva indo pra terrinha passar uns dias. Sim, meus queridos, aviso a todos que dia 17 de novembro desembarco no aeroporto Zumbi dos Palmares e fico em Maceió até o dia 30. Só pra matar um pouquinho a saudade. Vou comer tanto camarão e sururu e casquinha de siri. Tanto.

...

Antes disso, bem antes, tem dona Dê, de novo, em Província de São Pedro. Que é pra quebrar com o orçamento doméstico de qualquer dona-de-casa metida a modernete-estilosa. Dias 27 e 28 de outubro, no Café da Oca. Comecem a engordar as porquinhas, amigas-irmãs-caminhoneiras. Comecem.

...

Paulo Castellotti é o tipo de cara que faz você (no caso eu) morrer de desgosto por ter nascido. Aos 30 anos, o moço é disáiner, vejam bem, TALENTOSÍSSIMO, e tem uma loja-casa chamada Casa do Design que é bafo bafo bafo e faz a pessoa querer muito ganhar na mega-sena o mais rápido possível pra ir lá e "mandar baixar" todas as coisas bacanésimas e lindas que ele faz. Descobri via Chris, que é outra que faz você (no caso eu) morrer de desgosto de ainda estar viva e ser esse caco de pessoa-barra-jornalista fracassada que é. Pronto, falei.

...

Mais uma da série "Mamãe quero ser Dita" ou "queromuitopontocom" ou "Me segura que eu vou dar um troço": vocês já viram a coleção nova da Melissa? Trópicos. De chorar muito no cantinho. Almas caridosas do mundo, meus modelos preferidos são esse e esse (só que na versão nova Judy Blame totalmente op art, que não aparece ainda na loja virtual). Número 34, tá?

...

Sábado teve o 1° Bazar da Primavera, na casinha dos jacarandás. Um oferecimento Confraria Coprobelly, course. Saldo: muita risada, bons papos, caipirinha, roupas "novas" bafo e uma unha quebrada. Foi beeeeeeem bom.

...

Trilha sonora do domingo à noite? Cake. Ever. Para Dita Von Claire, com todo amor e carinho, porque, afinal, essa música é ou não é ou não é a cara da loira, minha gente? É:

"I want a girl with a mind like a diamond
I want a girl who knows what's best
I want a girl with shoes that cut
And eyes that burn like cigarettes
(...)
I want a girl with a short skirt and a lonnnng jacket
na na na na na nanananana na..."

# . por Joelma Terto .  0 Comentários