terça-feira, outubro 31, 2006

chora, Pierrot!

"a luz pela flestra da janela do escritório" no self portrait tuesday.
mais algumas fotos do, ãhn, ensaio aqui.


Dona Dê colocou umas fotinhas do encontro na Oca no final de semana. Vão lá só pra ver a cara de doida das mulé descontrolada. Tudo empenhando as jóias, tirando do leite das criança, mentindo pros marido que a bolsa custou metade do preço real. Ah, Cris, tem foto da minha própria sandalinha de poás no meu próprio pezinho número 34, só pra matar cêis tudo de inveja.

...

Baixa, Cidade - parte 2.
Eu tava desconfiada que o Pingïm havia adquido o prédio ao lado - onde ficava a pior ferragem do bairro ever - que estava em reformas. Bingo. Hoje os cabras tavam lá quebrando as paredes que uniam os dois terríveis estabelecimentos. Agora só faltam eles terminarem a obra e colocarem uma faixa, dessas bem chinelas de tecido: SPEED 4. (Dá licença que eu vou ali na rodoviária comprar minha passagem só de ida pro Uruguai)

...

Eu tô começando a pensar que eu sou jornalista por uma espécie de palhaçada cósmica qualquer. Eu podia ter escolhido uma profissão com mais, hum, glamour, não? Ou uma que me desse dinheiro? Segurança? Não? Ok.

...

Se preparem que a partir de amanhã começa a contagem regressiva oficial dos 30 anos. Serei monotemática, repetitiva e nervosa pelo próximo mês inteirinho. Eu só vou falar dos trintão chegando, do show do Los Hermanos e da minhas mini-férias em Maceió (repitam comigo o mantra: "casquinha de siri, camarão, caipirinha").

Tô só avisando.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários