segunda-feira, outubro 23, 2006

baixa, Cidade
Abriu um bar novo na Cidade Baixa. Abrir um bar novo na Cidade Baixa é algo muito banal, eu sei. É que esse é muito criativo. Vocês acreditam que às terças tem festa anos 80? Ineditismo é o que há nessa vida. Não é mesmo, minha gente?

Meu bairro querido, que já foi charmoso um dia, tá virado num cortiço. A esquina da Lima e Silva com a República agora pode ser chamada também de Quadrilátero Maldito. É assim: em uma ponta da esquina tem o Pingüim (que é o bar-restaurante mais chinelo ever), na diagonal, uma floricultura desprovida de qualquer glamour com uma barraquinha de cachorro-quente (bão) na frente. Na outra diagonal, nada menos que o Speed 2 e o Speed 3. Sim, o Speed, "tradicional" xis gorduroso e fedorento, que o povo adora, vai dominar o mundo. Se espraiando pelo universo, desde o ponto zero do Paralelo 30.

Sonho de consumo besta da semana: me mudar pro Bom Fim. Com vista.

(Mas não tem coisa mais linda que acordar cedo num domingo de sol de primavera, ir pra rua e ver todos aqueles jacarandás floridos que moram na minha rua. Não tem.)

...

Posso me amostrar, posso? Chegou minha camiseta Hello Nietzche by Cove. Laralilalá.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários