terça-feira, outubro 24, 2006

aponta pra fé e rema

de quase corpo, no self portrait tuesday.
foto co-irmã desta aqui.
Sábado, eu e o Seven fomos nesse lugar aqui. É tipo o Paraíso da Marcenaria Utópica Transcendental Intuitiva. Sim, o Chamego Center tem passado por óperas constantes para melhor servir a nós mesmos. Agora estamos com uns projetos tri-bakosos para o quarto barra escritório barra sala de TV (sim, nosso quarto é 3 em 1). Duplo Sete e eu temos planos para o futuro de abandonar a informática e o jornalismo e nos dedicarmos, respectivamente, à marcenaria e ao corte e costura. Por uma vida mais descomplicada, of course.

...

Cris + Lili: acho que essa aqui tá procurando por vocês duas.

...

Deixei de ver a novela das oito - embora o 77 não entenda como eu continuo lendo todo o resumo da dita cuja no jornal de sábado. Então, provavelmente eu não tenha entendido direito. Depois da mega-exposição do Portinari na fictícia AMA, a próxima exposição vai ser da Fotógrafa Algo Indefinida* com o pior tema de novela ever? É isso mesmo, minha gente? Não, né?

...

Começou a preparação oficial pro show dos amados barbudos dia 16 de novembro. Lá em casa, agora, só toca os quatro discos dos mocinhos. E eu canto e danço e grito e me arrepio como se não houvesse amanhã, imaginando que daqui a pouquinho vou ver o milionésimo show dos meus queridos. Só vai dar a blogueragem - eu, Lili&Dita, Adelaide e Margarida - na boca do gargarejo, gritando pro Amarante, abraçadas, chorando: 'nós, nós!' quando ele cantar/perguntar "Quem é mais sentimental que eeeeeeeu?". Vai ser lindo e constrangedor. Em tempo: 77 acaba de baixar pra mim todo o Cine Íris. Em tempo dois: vocês já foram no site dos moços, ali em músicas, e ouviram eles tocando Fala, com o Nei Matogrosso? E Esquadros, com a Adriana Calcanhoto, com sopros, climão clownesco e voz rouca-sensual do Amarante e o povo cantando junto, em lindo coro? Então vão.

...

sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer
que eu preciso sim de todo o cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
ah, tanto faz
e o que nao foi nao é
eu sei que ainda vou voltar, mas eu quem será?

(onde é mesmo que eu assino, seu Amarante?)

*Fotógrafa Algo Indefinida é copiráiti Fal.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários