sexta-feira, setembro 08, 2006

sete

Então ela fez um aninho. E, como diz a Ticcia, ter os melhores amigos do mundo não tem preço. Quando se trata das melhores amigas do mundo, então? E no aniversário da Valentina quem ganha o presente é a tia Jojô: a pequena fica aqui em casa hoje à noite enquanto mamãe assisite Esperando Godot no PoA em Cena. Eu tô toda boba. Toda.

...

Hoje foi a saga da pia nova. Saga, novela, epopéia. A parte mais emocionante é quando a mocinha vai até a ferragem e volta carregando, por engano, 15 quilos de cimento, quando precisava carregar somente (sic!) 10. O gran finale é a mocinha se estribuchando na porta de casa, com a lingüinha e os bofinhos todos pra fora. Fecha o pano.

...

Eu tô atolada com os dois pés na lama movediça com uns frilas aí pra fazer. E a cabeça anda tão ruim que hoje eu cheguei a entrar em pânico em determinado momento da manhã, jurando que era segunda-feira.

...

Momento revival do dia ou "E no meu sonzinho toca":

"Tenho o defeito de esquecer o que penso
No meu mundo não rola
Meu computador não processa mais
E a minha mulher já foi pro carnaval
Hoje não é o meu dia de sorte
Hoje não é o meu dia de sorte"
(Santo Samba, a melhor banda surgida em Alagoas pós Ball. Pena que acabou. Vermes.)

...

Eu tinha mais uma coisa pra escrever aqui, mas esqueci.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários