terça-feira, setembro 19, 2006

o dezenove
Experiência inédita no self portrait tuesday: auto-retrato dos outros. Quem estréia é o 77. É que eu achei tão bonitinho esse auto-retrato do numérico que usa como suporte o reflexo dos meus óculos...


A preguiça é o pior vício da humanidade e o dispositivo "soneca", o maior inimigo do homem. No caso, mulher.

...

Algumas pessoas têm talento. Outras, sorte. E eu tô começando a achar que é muito mais vantajoso ter a segunda.

...

Nada disso faz qualquer sentido para você? Então toma busca, que isso sim é divertido. Eu já vi simpatia arrumar, prender, ter de volta, agora isso aqui é a primeira vez.

Conteúdo é tudo. A busca nem é estranha, o resultado é que me dá medo de sair de casa no 20 de setembro e ser linchada por um bando de guascas pilchados ou coisa parecida.

(Bom feriado pra quem é de feriado amanhã.)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários