terça-feira, setembro 05, 2006

Jobs da Jo


lounge retrô no self portrait tuesday


Felicidade é: Joelma comendo pinha, isso que aqui chamam injustamente de fruta do conde e é vendido a quase dérreal o quilo. Faceirice pura e 77 registrando todo o momento.

...

Pára tudo! Essa aqui ganhou o título de melhor busca do mês.Certo. Entenda-se melhor como quiser.

...

O frio? Eu vou dizer o que acho: preferia que tivesse feito um friozinho ameno durante todo o mês de agosto. Do que adianta aquela calorão pra chegar setembro e a pessoa passar cinco dias encasacada, encarangada, se tremendo muito, quase sendo levada pela ventania e de mau humor? Pra que?

...

Setembro é bom. Tem DOIS feriados. E no primeiro, aniversário de um aninho da minha Valentina. Ops, nossa. Ela tá tão linda, tão faceira, tão inteligente, tão dissimulada (aprendeu a gargalhar e tossir de mentirinha). E a tia Jô não só baba como se arrasta com ela pelo chão xujo e fica exausta de tanto brincar com a pequena. Muita paixão. Muita.

...

Me segura senão eu caio. Ou tenho um troço.

...

Trilha do dia, para Dita:

"Tem que acontecer
Tem que ser assim
Nada permanece inalterado até o fim
(...)
Eu daria tudo
Pra não ver você cansada
Pra não ver você calada
Pra não ver você chateada
Cara de desesperada
Mas não posso fazer nada
Não sou Deus nem sou Senhor
"
(ai, Zeca. ai, Zeca...)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários