sábado, setembro 23, 2006

gentilezas
Eu não tenho dado muita bola pra isso aqui, né? É que tem um bando de blogueiros desocupados, vocês não conhecem não, que passa o dia inteiro mandando trocentalhões de e-mails, aí eu tenho que ler tudinho e ainda tirar da cachola umas respostas inteligentes e divertidas. Isso toma muito tempo da vida da gente, minha gente. Não sobra tempo pra blogar não. E o deadline, aquele, comendo solto.

(Os dementes agora inventaram de abrir um blog coletivo - oh no!!! Vejam bem. E às segundas-feiras esse povo ainda se reúne pra beber e ouvir músicas very 80's. A ruína pra uma velhinha como eu.)

...

Estou fazendo uma matéria sobre o novo circo. Ontem fui entrevistar o diretor de um grupo e, enquanto esperava, conversei um bocado com uma mocinha, vinte anos (ou menos), que está na companhia há um mês. Nunca tinha trabalhado com técnicas circences antes e já está inserida no próximo espetáculo, treinando alucinadamente todas aquelas técnicas maravilhosas. Negócio é que ela me olhava com aqueles olhinhos curiosos e me contava dela, da vida dela. E num momento ela disse "é incrível, minha vida mudou totalmente, em menos de um mês". E eu sinto um carinho enorme por essas pessoas que mal conheço, mas têm suas vidas transformadas, assim, de uma hora pra outra. Nitidamente ela não sabia pra onde estava indo, mas estava indo. Acho que nunca vou esquecê-la.

...

A coluna da semana da Chris fala em afinidades domésticas. É essa afinidade que me faz gostar tanto dessa moça Chris Campos, da Ana e do maravilhoso Objetos de Desejo, por exemplo. Recomendo todos. Muitíssimo.

...

Imagem: eu. Por ele
No emepetrêsplayer toca "Memórias, crônicas e declarações de amor".


# . por Joelma Terto .  0 Comentários